5 dicas sobre produtos acústicos você pode usar hoje

A Isar Isolamentos trabalha com os mais diversos materiais de isolaçãeste acústica de modo a ESTES Muito mais variados fins e setores, nossas soluções são personalizadas para qual Nesse caso possamos garantir praticidade, estética, acústica e um acabamento perfeito ao ambiente a ser trabalhado. 

Em metal ou madeira, a Isar fabrica e instala PORTAS BLINDADAS acústicas personalizadas do acordo utilizando a obrigatoriedade do cliente que podem oferecer reduçãeste do 20 a 50dB, dependendo do modelo escolhido. O propósito por uma porta blindada acústica é fornecer uma barreira à passagem do som do um recinto de modo a outro, evitando a entrada do nível sonoro de que possa interferir na atividade exercida no local ou evitando a saída por som em nível de que possa ser prejudicial as atividades humanas exercidas nas proximidades.

A Isar vem oferecendo ao Nicho tua linha de produtos em lã de vidro de modo a isolaçãeste termo-acústica, produzida pela avançada tecnologia do processo Tel, mundialmente utilizada, que garante resistência mecânica superior graças ao entrelaçamento da fibra da lã do vidro, conferindo excepcionais indicies do isolação tfoirmica e absorçãeste sonora.

Este nosso material é utilizado para aumentar este isolamento por uma parede, a ser ela já existente ou uma parede a ser construída de modo a dividir 1 ambiente.

Fabricado utilizando duas camadas por madeira MDF usando borrachas entre as madeiras e entre o piso e entre a base e este chão de modo a reduzir a transmissão DE vibrações do ruído para ESTES ambientes próximos, tais como bateria acústica, pisadas no chãeste/salto alto, queda por objetos e similares.

 Amplamente empregada na construção civil europeia pelo isolamento acústico do andares, paredes, tetos e diversas outras aplicações;

Sonex illtec é a alternativa ideal de modo a ESTES ambientes que precisam do 1 desempenho acústico profissional, com visite seu URL acabamento estético discreto. A superfície plana oferece Magnífico performance acústica e com sua própria variedade por cores compões 1 visual agradável para qualquer Espécie por ambiente.

7 STC: 27 Rw (db) Este ISO Blanket e ISO Blanket Pro sãeste soluções em tela por massa pesada de modo a aplicaçãeste pelo procedimento de ruído por conduçãeste aérea, diferindo pelo seu coeficiente STC (Coeficiente por Transmissãeste Sonora). Do facto, o ISO Blanket Pro é de 1 maior STC porque contfoim ainda um aglomerado de tecido na sua composição. Ambos funcionam saiba como barreiras ao ruído podendo ser aplicados em parede, tecto e chãeste. A tua veja este site maleabilidade, reduzida espessura e elevada resistência garantem uma facilidade do manuseamento.

 Sua Óptima habilidade é graduada pelas diferentes espessuras por Sonex illtec, proporcionando redução por ruído e conforto acústico sob medida para cada aplicaçãeste.

Silenciadores aplicados nas linhas do interligaçãeste por ar e gases Destes regeneradores Destes altos fornos, utilizando a finalidade por reduzir as emissões por ruído transmitido pelas paredes DE tubulações.

Silenciadores temporários para processos por limpeza de linhas por vapor, gás natural e outros gases

Este isolamento acústico trata-se do uma té especialmentecnica de que impede que este som por um ambiente se propague e passe para outro ambiente. De modo a isso são escolhidos materiais qual garantam a eficácia e a segurança do isolamento acústico bem saiba como sua absorçãeste acústica, geralmente sãeste escolhidos materiais de que amorteçam e dissipem este som, tais como chapas metálicas, espumas, borrachas, vidros, etc.

Os revestimentos acústicos, independente do modelo e da espessura, nãeste têm a finalidade do isolar o ruído, eles servem de modo a eliminar a reverberaçãeste no ambiente/ ou mesmo que, tirar o eco (reflexões). É verdade que eliminando este reverb

Silenciadores de modo a a aplicação nos bocais por aspiraçãeste e descarga de ventiladores, sopradores, compressores e bombas, dimensionados de modo a ar e outros gases industriais, para atender ESTES requisitos do cada aplicaçãeste.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *