Um Imparcial View of Carlos

convés do voo do lado direito, 1 hangar para aeronaves do mesmo Genero consagrado pelos EUA desde de que comissionaram o USS Ranger na dfoicada por 1930 e qual tornou-se padrão em Lindas as marinhas atuais seja em NAes ou navios por assalto anfíbio, etc.

Reply Robson 17 do fevereiro de 2018 at 1:12 Saiba como diz SunTzu, “a invencibilidade esta na defesa, a eventualidade do vitoria esta no ataque”… Temos que pensar uma marinha em conceitos futuros e nãeste olhando este passado , se nãeste vamos gastar recursos que vai gerar algo obsoleto… Nãeste sou entusiasta por porta aviões.

Interessante colocação, perfeita para a preservaçãeste da imagem da Marinha diante dos cidadãESTES; que pagam.

Transportar equipamento pesado, notadamente blindados, rapidamente é difícil, demorado e chama muita atençãeste. Tal É possibilitado a ser a funçãeste Destes NDCC, de que todo mundo diz que está ‘fora de moda’, contudo qual serviu tãeste bem aos russos na Síria.

Se observarmos este Tio Sam e até a China, há discussões e posições natural Ainda mais claras quanto ao porte e posicionamento do AS SUAS marinhas, porém no País do futebol isto parece ser tabu.

É claro qual há outra métrica qual é o caso dos países de que desejam uma predominância Acerca ESTES outros e buscam estabelecer uma força naval qual supere a mais poderosa que houver no momento (como o esforçeste da Alemanha do Kaiser em superar a Royal Navy e, hoje, da China em superar a US Navy).

Acho site aqui de que a equipe do DGePEM deve (ou pelo menos deveria) estar focando em outro parâmetro (extremamente importante) de medidas para o futuro NAe: Este Dique Almirante Regis.

Reply romualldo 18 do fevereiro do 2018 at 11:57 gente vamos acorda todo planejamentos qual vem do brasil não podemos confia um pais que nãeste consegue tomar 1 missl do curto alcance com Praticamente tecnologias do outro pais como missl a darte como piranha torpedo man corvetas se for discuti tudo blogar faz vinte anos qual estamos esperando todos nosso armamantos ate hoje e ainda sonha em ter porta avião nem cabamos usando a dengue e febre amarela somos um pais do atraso e corrupto

Então nosso raio por atuação geopolítica é, em primeiro nível, com os países do Mercosul, segundo com este resto da América Latina e por fim usando a África subsaariana.

Penso ser uma iniciativa amplamente interessante, e de que permitiria focar melhor os recursos destinados a Marinha na força combatente…

O texto qual o Felipe trouxe traz algo de que possui sido falado por cá, doravante com fundamento técnico (traduçãeste livre):

É de modo a isso que essa “Base Aé especialmenterea móvel” existe, controlar áreas do interesse e realizar “todo este resto” funcionar.

Em tempo, nessa viajada na maionese talvez mesmo que interessante uma versão realmente navalizado do tucano de modo a instrução primaria, e utilizando alguma habilidade por patrulha em ambientes do baixa intensidade.

Em suma, tudo previamente mencionado, precisamente diante do 1 país por continentais demandas públicas, é defensável perante este Congresso Nacional (volátil às interferências populares legítimas ou não), sob pena de incapacidade Destes objetivos navais mínimos.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *